A trixe

São 15 anos de mercado,
15 anos dando o recado!

A Trixe Comunicação Estratégica é especializada em engajamento, posicionamento, visibilidade e reputação.

Temos uma equipe inspirada e estratégica, que mescla experiência e juventude e sabe a hora certa de ousar. A busca por resultados eficientes e concretos está em nossa essência.

Trabalhamos com energia e inteligência e procuramos ser referência. Acreditamos em inovação, planejamentos diferenciados e aqui tudo acontece com comprometimento, carinho e dedicação.

A tecnologia está a nosso favor, mas não abrimos mão da escola clássica da comunicação: escuta ativa, olho no olho e análise dos desejos e anseios, entendendo cada necessidade dos clientes para que, juntos, possamos pensar em grandes ideias, melhores soluções e entregas qualificadas.

Valorizamos, acima de tudo, a conexão entre pessoas. Os relacionamentos. Isso porque conhecimento se divide e se transforma. Juntos, construímos parcerias e compartilhamos experiências. Gostamos de gente e de estar próximos.

Não à toa, já conquistamos alguns importantes prêmios.

Prêmio ABERJE 2017

Prêmio ABEMDE 2017

Prêmio ADVB 2016

Nossa metodologia é um dos motivos do sucesso do nosso trabalho. Por meio dela, garantimos qualidade e cumprimos com maestria todos os pontos do projeto, gerando resultados incíveis.

Nossa Metodologia

1Análise de presença

  • Levantamento das necessidades
  • Análise dos públicos, canais e concorrência

2 Geração de ideias/projeto

  • Análise de dados/ informações
  • Concepção da ideia

3 Planejamento

  • Plano das ações
  • Posicionamento da marca
  • Discurso, tom de voz e linguagem
  • Plano de identidade e conteúdo

4 Implantação e Execução

  • Fluxo e treinamento da equipe
  • Produção
  • Envolvimento de liderança
  • Produção de arte e conteúdo
  • Revisão
  • Lançamento

5 Análise de Resultados

  • Feedback das ações
  • Análise e alinhamento de estratégia
  • Ajuste, se necessário

6 Sustentação

  • Continuidade das ações
  • Efetividade garantida pela sustentação

7 Métricas

  • ROI
  • Métricas diárias para controle das ações
  • Dados quantitativos e quantitativos
  • Aplicação de pesquisa, de acordo com o projeto