• Cliente: Cetip
  • Job: Campanha de 30 anos
  • Ano: 2016

Desafio

    Comemorar, junto com os funcionários, o trigésimo aniversário da maior depositária de títulos privados de Renda Fixa da América Latina.

Estratégia

Fizemos uma comunicação visual que fazia referência a um DNA. Ela foi usada para adesivar elevadores, paredes, mesas, portas e pilares. Para que os funcionários se sentissem parte da comemoração, todos receberam em suas mesas um cupcake personalizado. Um momento histórico como esse tinha que ser eternizado, por isso pensamos “por que não transformar a empresa em uma galeria de arte?”. E assim nasceu a exposição “Conexões”, uma mostra interna de fotografias clicadas pelo fotógrafo Paulo Pampolin que apresentou o dia a dia da equipe em seu ambiente de trabalho.

Resultado

O senso de pertencimento foi o maior resultado desta campanha. Os funcionários celebraram junto com a marca e se sentiram parte daquele acontecimento. Quando eles chegaram para trabalhar, foram impactados com as suas fotos nas paredes e em monóculos espalhados pelos andares. Percebemos ali que fazer a equipe se sentir matéria-prima de uma obra de arte não tem preço.